Aprenda a fazer do seu trabalho com a música a sua principal fonte de renda

O Festival Música Como Profissão vai acontecer nos dias 15, 16, 17, e 18 de março, sempre às 20h, pra você aprender a criar múltiplas fontes de renda e viver exclusivamente da sua música! Esteja você no palco ou nos bastidores, esse evento 100% gratuito é pra você!

QUERO PARTICIPAR DO FESTIVAL!

PARA QUEM É O “FESTIVAL MÚSICA COMO PROFISSÃO"

1

Para cantores e instrumentistas que desejam aprender como viver exclusivamente de música e diversificar suas frentes de trabalho e de receitas

2

Para produtores que desejam ampliar seu escopo em um dos mercados que mais crescem no Brasil e no Mundo

3

Para profissionais dos bastidores que desejam criar múltiplas fontes de renda com a música

Para estudantes de música que desejam ter a música como profissão e entrar no mercado da forma certa

4

Quem vai comandar essa festa:

CEO do grupo UN Music e Ultra Music. Vive exclusivamente de música há mais de 40 anos, atuando ao lado de artistas como Lô Borges, Milton Nascimento, Flávio Venturini, Marku Ribas, Samuel Rosa, Fernanda Takai e mais…

Barral Lima

Fundador e editor chefe do maior site de música do Brasil: Tenho Mais Discos Que Amigos. Vive exclusivamente da música há mais de 12 anos. Gera impacto em cerca de 4 milhões de pessoas todos os meses e entrevista os maiores nomes da música mundial.

Tony Aiex

Advogado, consultor, pesquisador e professor na área de direitos intelectuais. Vive exclusivamente de música há 2 anos, quando fundou a Phonolite, uma empresa focada em oferecer soluções para artistas e demais agentes do mercado musical com foco nos direitos autorais e na construção da renda passiva pro artista.

Guilherme Coutinho

CEO e fundadora do Viva de Música, hoje a maior escola online focada na alta performance vocal e no empreendedorismo musical. Especialista em Marketing Digital e em lançamentos de produtos musicais. Vive de música há mais de 7 anos.

Barbara Hannelore

Arquiteta, artista plástica, fotógrafa e designer do site Tenho Mais Discos Que Amigos! Especialista em criar identidade visual que represente a autenticidade das marcas musicais.

Aline Krupkoski

QUERO PARTICIPAR DO FESTIVAL!

© Direitos reservados Viva de Música